Quem Somos

Quem Somos

Somos uma loja especializada em vestidos de noivas, trajes para noivos.

A Styllus Noivas é uma loja de vestidos de noivas muito bem localizada na Penha, tradicional bairro em São Paulo. Temos também vestimentas para madrinhas, padrinhos, debutantes, damas, príncipes, Kadet, cavalheiros, pajens e tudo o que for necessário conforme solicitações.

MISSÃO

Com excelência desejamos que o casamento seja um encanto.

VISÃO

Nos colocamos no lugar do cliente e empatia como se as roupas fossem para nós.

VALORES

Seu sonho realizado é o nosso foco e sua felicidade o nosso maior valor.

O prazer de reverenciar o casamento e tudo com muito estilo e carinho.

15

Especialistas

100

Casamentos

47

Ternos

3

Parceiros

O Prêmio DESATAQUE DO COMÉRCIO tem como objetivo central distinguir e premiar as empresas que se destacam no mercado pela excelência e qualidade no serviços e produtos oferecidos em suas respectivas regiões e área de atuação, diferenciando e valorizando as empresas e profissionais que contribuem efetivamente para melhoria continua dos seus produtos e serviços, incentivando, reconhecendo e contribuindo na jornada para a excelência da qualidade empresarial.

Os dados para a pesquisa e seleção das empresas homenageadas são coletados por nossa equipe através de pesquisas qualitativas e quantitativas e submetidos á rigorosa análise da equipe do PRÊMIO DESTAQUE DO COMÉRCIO, onde são selecionados clientes, fornecedores e empresas que são referencia em seu respectivo segmento de atuação, levando-se em consideração a tradição e qualidade dos serviços e produtos oferecidos.

O prêmio Destaque d Comércio além de trazer o reconhecimento público em razão da qualidade e excelência dos produtos e serviços oferecidos pela empresa, é um diferencial competitivo e um aval mercadológico que traduz o reconhecimento e respeito que a empresa tem para com seus clientes, fornecedores e colaboradores, valorizando ainda mais a marca e a imagem da organização perante os consumidores, o mercado e a mídia.

Assista a matéria que saiu na Record

Email
Facebook
Facebook
Instagram
WhatsApp Atendimento Whatsapp